Sobre o projeto

Este blog reflete um momento meu, de biólogo do asfalto, que ama o mato e a cidade, e que por isso deseja uma São Paulo mais colorida. Mais do que observar e contemplar a fauna e flora que resistem ao caos urbano, desejo aqui estimular uma postura mais ativa de todos na transformação da cidade, por isso o uso da ferramenta “pincel”. Plantando árvores nativas (também arbustos e outras formas) colorimos a cidade com folhas, flores, frutos e sementes, e também com as inúmeras espécies animais que aos poucos voltam para conviver com a gente atraídas pelas plantas. Enfim, parece pouco, mas fará a diferença.

Anúncios

5 respostas para Sobre o projeto

  1. Rogério Bahia disse:

    Nel, adorei a sua iniciativa e sua idéia de colorir a cidade. Também quero usar meu pincel, apesar de não entender muito de árvores… Rsrs. Mas aprendo rápido e com certeza o que me falta de conhecimento me sobra de motivação! Que o projeto sirva de alerta e conscientização para nosso povo, que muitas vezes não assume sua clara cegueira. Boa sorteeee e conte comigo.
    Ro

  2. Marla disse:

    cade meu direito d imagem?? hehehehe….Mto legal a iniciativa Marlon!!!! adorei!! poste logo as novas fotinhas q vc tirou hj…=)

  3. Adriana disse:

    Nossa!!! Desde quando esse projeto???? Queremos ajudar! Me ajuda aqui no Panamby, tenho uma ideia bem legal, mas não sei por onde começar. Tem até nome! Beijo!

    • Projeto Pincel disse:

      Estou dentro heim, me inclua nessa. Estou cheio de ideias também. Passou da hora de nos vermos amiga. Bjus

  4. como faço para participar do progeto ? me empolguei com essa iniciativa e se possível gostaria de participar ! valeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s